A atriz Myrian Rios, 60, revelou após 30 anos o porquê de sua decisão de se separar do cantor Roberto Carlos, 77, no final da década de 1980 e afirmou que ainda o amava quando optou pelo divórcio.
"Ele fez vasectomia e eu queria ter filhos", resumiu ela no canal "Na Lata", da apresentadora Antônia Fontenelle.
"Não separei porque não amava ele mais, não separei porque não aguentava mais ficar lá. Isso é uma coisa muito particular nossa, minha. Ele fez vasectomia e eu queria ter filhos. Eu soube [da vasectomia]. Ele não me falava, não contava, não queria me perder, não queria se separar. A gente se separou assim, eu amando, ele amando."
Rios também contou como conheceu o cantor quando ainda era adolescente e por que decidiu parar a carreira de atriz após o casamento. "Foi uma decisão minha. Mas a gente sente, ele não precisou pedir. Ele viajava muito, fazia muita turnê e eu gravando novela o tempo todo. Alguém tem que ceder. Achei melhor eu ceder um tempo".
A atriz, que hoje está no ar na novela "As Aventuras de Poliana" (SBT) também falou que chegou a se arrepender da separação e tentou reatar o casamento, mas, segundo ela, Roberto Carlos, que já morava com Maria Rita na ocasião, se sentiu inseguro e não quis voltar.
Hoje, com dois filhos, a atriz se diverte com a "campanha" dos fãs para o retorno do casal: "as pessoas começaram a me questionar, surgiu um movimento a favor", brinca ela recordando uma entrevista em que o Roberto Carlos afirmou que eles não estavam juntos, "mas quem sabe?".
"A partir desse 'quem sabe', começou uma campanha no meu Instagram. A gente sabe que vai acontecer o que for da vontade de Deus, nada forçado, nada pra machucar, nada pra denegrir ninguém", afirmou a atriz.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta