Perder 33 quilos em 4 meses não significa que Naiara Azevedo esteja se sentindo mais sexy. Pelo menos é isso o que ela disse em entrevista no lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da C&A, em São Paulo, nesta segunda (14).
"Eu achava que eu era mais sexy quando estava gordinha. O que me incomodava mesmo era dor", disse.
"Eu me aceitava e me amava gordinha. Sempre tive a autoestima lá em cima. Só emagreci por problema de saúde porque tive uma lesão no joelho e no pé", continuou a sertaneja, que também explicou todo o seu processo de reeducação alimentar: "Já tive vários efeitos sanfona e estou conseguindo manter o peso, a numeração, que facilita para os stylists me vestirem".
Elogiada pela nova aparência, Naiara agradece, mas não atribui todo esse resultado positivo de perda de peso a bem-estar. Mas pondera: "Hoje acho que estou vivendo uma fase legal da minha vida. Não é o peso mas o estado de espírito, minha carreira e vida pessoal e emocional".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta