Começou um dos desafios mais aguardados do Big Brother Brasil: o quarto branco. Depois de vencer a prova do anjo, esta semana autoimune, Ivy indicou Felipe para enfrentar o castigo especial do monstro. Encarregado de definir mais dois participantes para passar dois dias em sua companhia, Felipe elegeu Manu e Gizelly.
As sisters foram consoladas por Pyong, Ivy e Mari enquanto arrumavam as coisas para enfrentar o Quarto Branco. Mesmo nervosa, a capixaba mostrou que não tem medo de encarar a prova. Durante um discurso a Ivy, ela ainda relatou as lutas que teve na vida.
"Meu pai foi assassinado quando eu tinha 6 anos e eu to aqui! Vivi um relacionamento abusivo e to aqui! Tive depressão, quis me matar e to aqui! Eu to no #BBB20 e não vou desistir por causa de um trem branco! Eu sou sobrevivente da vida! Caralho!"
Os três brothers, que acabam de iniciar a tarefa, já estão no paredão (sem direito à prova Bate e Volta). A não ser que um deles aperte o botão vermelho e desista do desafio.
Nesse caso, o sacrifício coloca somente quem desistiu do quarto na berlinda e os outros dois competidores voltam para o convívio da casa. Como todo monstro, o quarto branco vai até domingo, quando acontece a formação do próximo paredão, caso os três resistam até lá.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta