O cantor Nego do Borel, de 28 anos, pegou seus seguidores de surpresa durante uma live na madrugada deste domingo (28) e mostrou seu pênis para os vários fãs que o acompanhavam na transmissão em suas redes sociais.
Enquanto conversava com os cerca de 2.600 espectadores da live, o cantor repentinamente pôs suas partes íntimas para fora da calça e virou a câmera do celular para elas.
O assunto e também as prints do momento rapidamente viralizaram nas redes sociais, com muitos internautas criticando a atitude de Nego do Borel, que tem mais de 12 milhões de seguidores em seu Instagram, onde tudo aconteceu.
O cantor, aliás, vem se envolvendo em diversas polêmicas recentemente. No começo do ano, sua ex-noiva, Duda Reis, registrou boletim de ocorrência em que acusa Nego do Borel de violência doméstica, estupro e ameaça de morte.
O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, como "lesão corporal, violência doméstica, estupro de vulnerável, ameaça e injúria", segundo informou a Secretaria de Segurança Pública à época.
Em fevereiro, Nego do Borel gravou um vídeo pedindo ajuda aos fãs e pedindo que eles esperem até que a Justiça conclua as investigações sobre o caso.
Ele ainda não se manifestou sobre a live em que mostrou as partes íntimas e sobre a repercussão do ocorrido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta