Em uma live com o jornalista Felipeh Campos, o padre Fábio de Melo decidiu abrir o coração sobre um período difícil de sua vida. Na ocasião, enfrentou depressão profunda e admite que chegou a cogitar o suicídio.
Quando foi questionado pelo entrevistador sobre o período, explicou: "Há três anos, sim. Quando eu tive a minha crise pior, eu não pensava em outra coisa. Eu ficava horas e horas do dia e da noite pesquisando na internet formas de morrer. Foi uma sombra muito difícil de ser enfrentada, um período extremamente doloroso para mim".
O assunto acabou vindo à tona depois de Fábio de Melo revelar que, durante o isolamento pela pandemia do coronavírus, buscou manter a saúde mental em dia. "Minha maior preocupação foi contornar aquilo que eu sei que é uma fragilidade minha, a minha saúde emocional, que foi um grande dilema para mim, há três anos, quando eu tive a síndrome do pânico e a depressão", disse o sacerdote.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta