> >
Padre Marcelo Rossi ressurge musculoso e vira assunto nas redes sociais

Padre Marcelo Rossi ressurge musculoso e vira assunto nas redes sociais

Religioso é formado em educação física e já confessou ter usado esteroides

Publicado em 31 de março de 2021 às 10:48- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Padre Marcelo Rossi ressurge 'marombado' e vira assunto nas redes sociais
Padre Marcelo Rossi ressurge 'marombado' e vira assunto nas redes sociais. (Instagram/@padremarcelorossi)

O padre Marcelo Rossi, 53, chamou a atenção dos internautas nesta terça-feira (30). O nome dele foi parar nos trending topics, lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo porque o religioso, que já sofreu com excesso de peso e depois levantou suspeitas de doença por causa da magreza excessiva, reapareceu bem mais musculoso do que antes. Em imagens publicadas por ele nas redes sociais, ele aparece com braços maiores e com o trapézio saltado.

"Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi 'Em busca do Shape Sagrado'", brincou uma internauta. "Gente, pelo amor de Deus, o padre Marcelo Rossi estava igual a um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free", comparou outro.

Rossi, que é formado em educação física e já confessou ter feito uso de esteroides no passado, ficou conhecido no final dos anos 1990 com o hit "Erguei as Mãos", com o qual frequentou diversos programas de TV na época. O religioso já declarou ter sofrido de depressão, período no qual engordou bastante.

Em entrevista ao Fantástico (Globo), em 2013, ele explicou a perda repentina de peso. Na época, ele afirmou que estava fazendo uma dieta com alface, cebolas e três hambúrgueres por dia. Na época, ele disse ter perdido cerca de 40 quilos, mas não se sentia magro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais