Internado com Covid-19 no Rio de Janeiro, o ator Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado neste domingo (21). A informação foi confirmada pela sua assessoria de imprensa.
A nota, enviada ao G1, diz que o humorista "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura".
"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", diz outro trecho do comunicado.
Pela internet, o marido de Paulo, o dermatologista Thales Bretas, também se manifestou. "Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente", escreveu o médico.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta