A postura de Petrix dentro do "Big Brother Brasil 20" incomodou muita gente nas redes sociais. O comportamento do atleta de "sarrar" as partes íntimas nas colegas de confinamento rendeu a abertura de uma investigação fora da casa.
"De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá, diante dos fatos veiculados na mídia foi aberto procedimento para apurar os fatos", diz a nota enviada pela Polícia Civil.
Nas redes sociais, não faltaram postagens apontando os atos de Petrix durante o programa. Uma delas foi do ginasta esfregando as partes íntimas na cabeça de Flayslane, que estava sentada no chão da sala durante uma festa.
Outra ocasião foi quando Petrix estralou as costas de Bianca Andrade (Boca Rosa) e um de seus dedos esbarrou nos seios da influencer, o que gerou acusações nas redes sociais. A influencer foi consultada pela produção e disse que não se sentiu assediada.
Num terceiro momento, após a eliminação de Lucas Chumbo, um abraço de Petrix com Bianca também foi considerado assédio pelos internautas e rendeu uma advertência de Tiago Leifert ao participante. Logo em seguida, o paulista se desculpou com as colegas de confinamento pelo comportamento que teria soado como inapropriado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta