A vida dos famosos na pandemia do novo coronavírus não para de ter polêmicas. Depois da badalada festa de réveillon de Neymar, o assunto do momento é a festa clandestina na casa de praia de Elba Ramalho, em Trancoso, no Sul da Bahia. A Polícia Militar acabou com uma festa clandestina que acontecia, na noite desta terça (29), no local.
No mesmo dia, uma decisão judicial proibiu eventos festivos neste final de ano em Porto Seguro, onde fica o distrito de Trancoso. Porém, imagens que circulam nas redes sociais mostram que um grande número de pessoas estava na casa de praia de Elba. A cantora foi atacada nas redes sociais.
"Eu não tenho nada a ver com a festa que fizeram em minha casa. E estou indignada e muito triste com tudo isso", afirmou Elba num vídeo em seu Instagram.
Segundo a cantora, ela estava em uma missa no Quadrado e, ao sair, foi informada sobre a festa que acontecia na sua casa. "É chato, porque nós artistas precisamos dar bom exemplo. Sou muito responsável com a minha vida e com a dos outros também", afirmou a cantora, dizendo que o contrato de aluguel da casa foi feito por meio de uma empresa.
A casa estaria alugada até o dia 4 de janeiro. Os nomes dos responsáveis pelo evento não foram divulgados.
Outro vídeo que circula nas redes sociais, mostra Elba em um lugar com outras pessoas. Sem máscara, ela aparece dançando. Em resposta ao site F5, da Folha, a assessoria de Elba disse que "o vídeo é do dia anterior à festa, quando ela foi prestigiar no Quadrado a inauguração do restaurante de uma amiga".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta