A Prefeitura de São Paulo pediu a penhora dos bens de Roberto Carlos por conta de uma dívida de IPTU que soma algo em torno de R$ 45 mil, segundo informações do colunista Rogério Gentile, do Uol.
De acordo com o jornalista, o cantor capixaba é dono de um imóvel de Cambuci, em São Paulo, onde funciona o restaurante do cantor Ed Carlos, o chamado Reizinho da Jovem Guarda (apelido que ganhou à época).
Em 2005, Roberto acabou adquirindo o imóvel de uma proprietária que, no episódio, pediu a Ed Carlos o local de volta. O capixaba teria comprado, então, o ambiente para que o amigo não ficasse sem a renda que o local rendia.
Em entrevista ao Uol em 2015, Ed Carlos chegou a admitir: "O Roberto nunca me cobrou aluguel, ele não me deixa pagar nem o IPTU".
Ao colunista, a assessoria de imprensa de Roberto Carlos afirma que a dívida é do inquilino e que a quitação será feita e que os bens do cantor não serão penhorados. Segundo Rogério Gentile, a Justiça ainda não analisou o pedido de penhora.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta