Roberto Carlos, de 78 anos, não teve papas na língua para comentar sobre seus amores, o câncer do filho, Dudu Braga, turnês pelo mundo e tudo isso no aniversário de uma de suas sete netas, a Laura, de 4 anos. Quando ficou sabendo da doença do primogênito, o cantor capixaba estava em turnê pelos Estados Unidos e lembrou os primeiros instantes depois do baque inicial da notícia.
"Foi uma pancada. Fiquei tonto. Eu me emociono, foi uma pancada daquelas, disse 'vai dar certo, acredite que vai dar certo. Vamos fazer de tudo, vamos acreditar'. E está dando certo. Eu tenho certeza que ele está 100% curado, não tenha dúvida", disse, em entrevista ao TV Fama na noite desta segunda (28).
> Pré-venda para filme de Roberto Carlos em 3D começa no dia 31
Ele avalia que a fé é muito importante em sua vida e destaca: "Eu tenho uma visão muito equilibrada da fé, acho que ela ajuda, impulsiona. A gente quando tem fé acredita que as coisas vão ficar bem, e isso ajuda muito".
Desta vez, o capixaba também disse que está pronto para o amor, mas fez bastante mistério durante a entrevista sobre sua real situação civil. "Para isso (o amor) não precisa fé, não (risos). Isso é só a gente observar e se colocar à disposição. Não tenho medo do amor. De música eu entendo um bocadinho, mas de amor eu entendo um bocado", brinca.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta