Um dia após anunciar que contraiu o Covid-19, o humorista Rossini Macedo foi internado em hospital de Vitória, no Espírito Santo. Famoso por seu personagem Tonho dos Couros, ele publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta quinta-feira (6), contando os momentos de internação.
"Queria agradecer as mensagens, mas não consigo responder todo mundo, porque é cansativo. Estou no hospital desde ontem (dia 5). A diminuição do oxigênio no sangue me fez internar. Estou tomando oxigênio e soro o tempo todo", descreve o humorista.
Em seguida, ele explica o motivo ir às redes sociais falar sobre o seu quadro. "Estou sofrendo bastante, mas aguentando firme... Quero motivar outras pessoas que também estão passando por este momento difícil. A doença é muito difícil. Quando chega no estágio que cheguei aqui, é complicado. Estou com muita febre ainda, muita tosse, mas a gente vai conseguir superar", disse.
No vídeo publicado na última terça-feira (4), Rossini contou que seu filho mais velho e mais dois amigos, que tiveram contato com ele antes dos primeiros sintomas, também deram positivo para o novo coronavírus, mas se recuperam em casa.
"Estava sentindo sintomas ha uma semana, perda de paladar, febre, tosse, cansaço. Fiz uma tomografia e detectou que estou com 50% dos meus pulmões comprometidos", disse no vídeo.
Amigos famosos do humorista aproveitaram a publicação para postar mensagens de apoio. "Força, meu grande amigo. Estamos em oração. Já já, você estará 100%, se Deus quiser", escreveu o cantor Alemão do Forró.
"Força, meu amigo! Deus está contigo! Vai sair dessa", comentou o sertanejo Álvaro Nobre.
O humorista Marcelo Marrom disse que está em oração pelo amigo e brincou: "Vou até dormir na tua casa hj pra tomar conta das coisas lá!!! Te amo!".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta