Thiago Salvático, apontado como namorado de Gugu Liberato, desistiu da ação que buscava reconhecimento de união estável na Justiça com o apresentador. Segundo comunicado desta segunda (1°), o chef de cozinha decidiu abandonar o caso por questões de "foro íntimo".
"Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC", declararam os advogados de Salvático, segundo informações da revista Contigo!.
Com a saída do chef de cozinha da disputa pela herança bilionária, os bens de Gugu têm como única contestadora a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta