Durante entrevista para o canal GNT, Taís Araújo relembrou uma situação que viveu com um ex-namorado. Sem citar nomes, ela contou que o então companheiro gritou com ela em determinada situação e que ela se sentiu mal por isso. "Mandei um e-mail para ele. Era um namorado. Falei: 'Olha só, eu nunca tinha escutado um grito de homem. Nunca escutei meu pai gritar comigo, nunca escutei meu pai gritar com a minha mãe. E isso não vai se repetir", disse.
A atriz participou de campanha da ONU sobre violência e fez um relato o abuso psicológico pelo qual passou. "Esse texto foi que me deu o gatilho. Quando eu li, meu olho encheu de água. Quando eu vi, meu coração disparou e falei: 'olha, o quanto isso mexeu comigo'", afirmou.
Taís Araújo é casada com o ator Lázaro Ramos há 16 anos. Eles comemoraram a data nas redes sociais, trocando declarações de amor.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta