A apresentadora e ativista Luisa Mell, 43, teceu duras críticas ao cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano. O sertanejo decidiu pagar uma promessa fazendo uma romaria em cima de um burro, num trajeto de cerca de 800 km, de Londrina (PR) até o Santuário de Aparecida, no interior de São Paulo.
"Fico sabendo agora que um cantor, Zé Neto, de uma dupla sertaneja, fez uma promessa sei lá do quê. E aí, para pagar a promessa, ele vai em cima de um burro andando 1.180 km. Juro, não dá para acreditar", iniciou Luisa, que deu outras opções para o sertanejo.
"Não foi você quem fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando. Não consigo entender esse negócio", completou a apresentadora.
Luisa fez questão de deixar claro que não é contra nenhuma religião e explicou o motivo de ser contra esta.
Por fim, ela mandou mais um recado para Zé Neto. "Quer fazer promessa, faz você, paga você. Esse negócio devia ser proibido. Ô, Zé Neto, sério, vai você andando, vai de bicicleta. Aí sim é pagar promessa, sabe. O burro não tem nada a ver com isso, cara. Pessoa pública devia dar exemplo", dispara a apresentadora.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta