A apresentadora Val Marchiori, 44, revelou neste domingo (4) que entrou com um processo contra o SBT e os apresentadores do Fofocalizando.
> "Questiono minha permanência no SBT", diz Leo Dias
O anúncio foi feito durante o programa Hora do Faro. Segundo Marchiori, a carta de seu ex-marido enviada ao noticiário ainda a incomoda.
"Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT . Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [o ex-marido], Lívia Andrade e Leo Dias. Abri, sim", disse. "Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos".
> "Passado de meretriz", diz Leo Dias a Val Marchiori após ataque
A polêmica envolvendo Marchiori começou quando o seu ex-marido enviou uma carta ao programa Fofocalizando dizendo que ela era uma "prostituta de luxo" e "teve envolvimento com vários homens por dinheiro".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta