Malga di Paula se recupera em casa da Covid-19. A viúva de Chico Anysio recebeu alta após ficar quase dois meses internada, chegando a ser entubada e ter drenos instalados no pulmão. Contente com a vitória contra a doença, Malga decidiu compartilhar com seus seguidores imagens dos momentos de internação.
Segundo ela, a ideia é mostrar a gravidade da doença para que as pessoas entendam os perigos de não se cuidar. "Resolvi expor toda a minha saga para que você entenda a gravidade desta pandemia. Eu sobrevivi à Covid-19, mas a batalha foi extenuante. Acredito que as energias positivas e as orações daqueles que torcem por mim foram o combustível que manteve acesa a flama da minha vida", resumou ela, em sua página na web.
Durante o tratamento, ela conta que ficou em coma por 21 dias, teve crises de falta de ar e sofreu uma queda do leito. Em casa, ela ainda está com uma cânula de gastronomia instalada em seu estômago.
Malga foi internada no dia 27 de junho e iniciou a fisioterapia ainda na unidade. Confira as imagens.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta