Xuxa decidiu abrir sua intimidade em conversa com Sabrina Sato para canal do YouTube. A loira de 57 anos de idade revelou que a vida sexual melhorou muito ao longo dos anos.
"Se eu transasse com o Junno (namorado da apresentadora) aos 17 anos, não teria dado valor para o que a gente faz agora. A maturidade faz a gente dar mais valor a tudo que faz. Antes, eu fazia sexo. Hoje, faço amor, sexo, trepo, todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso”, começou.
Admitindo que usa vibradores e outros brinquedos eróticos, a mãe de Sasha ainda comentou que esses acessórios não servem só para mulheres, mas também para homens e continuou: "Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e, depois, inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeos".
"Eu me descobri muito tarde. Isso de se conhecer, se tocar... Como é uma coisa cara, as pessoas que não têm a possibilidade de ter esses brinquedinhos podem usar o chuveirinho. A água batendo lá é uma maravilha, resolve da mesma maneira", corroborou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta