> >
Zé Neto rebate crítica de Luisa Mell por usar burro em promessa

Zé Neto rebate crítica de Luisa Mell por usar burro em promessa

"A gente reveza um animal por dia", explica o sertanejo

Publicado em 30 de setembro de 2021 às 13:43

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, paga promessa de andar de burro
O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, paga promessa de andar de burro. (Instagram/@zenetotoscanooficial)

Após receber duras críticas de Luisa Mell e de internautas, o sertanejo Zé Neto resolveu se pronunciar sobre o pagamento da promessa de ir a Aparecida do Norte (SP) em cima de um burro. Um dos pontos citados pelo sertanejo é de que o trajeto partiria de Camanducaia (SP) e não de Londrina (PR), o que tornaria a viagem bem menor que a divulgada nas redes.

"A internet é uma maravilha, mas deu voz a tanta gente que fala coisa sem saber... é tão triste que chega a ser engraçado", disse ele, explicando que o trajeto é de cerca de 300 quilômetros e não 800. "Só se meu burro fosse Highlander e meu ** fosse de ferro para aguentar andar mil e tantos quilômetros", disse num dos stories. Na sequência, ele mostrou no mapa o percurso a ser feito.

Zé Neto também fala que os animais são saudáveis e sua jornada conta com revezamento dos burros e a presença de veterinários para tomar conta deles.

"Mostrar para vocês a saúde dos animais. Todos os animais 'gordos', comendo feno… isso aqui é para provar para vocês, gente. Saiu um monte de comentário, um monte de gente falando m., é porque talvez não saiba ou não conheça", começou o cantor.

"A gente reveza um animal por dia, estão aqui nossos dois veterinários, com certeza sempre preservando o melhor estado de saúde dos animais. E estamos aí, galera, vamos mais um dia", continuou o sertanejo.

Zé Neto disse que o trajeto tem cerca de seis dias e é feito dentro do limite dos animais. "Nós estamos andando cerca de 300 quilômetros mais ou menos, 200 e pouco. A gente vai andando dentro do limite dos animais e da gente também, falar para vocês, moçada. Para quem não sabe e não conhece, haja hipogloss", disse fazendo referência à pomada para assaduras.

"A gente está com todos os amparos e com certeza preservando a saúde dos animais e dos cavaleiros também", concluiu o artista.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais