Zezé Di Camargo lamentou na manhã desta terça (24) a morte do pai, Francisco Camargo, que morreu na noite desta segunda (23) aos 83 anos após ter até se submetido a cirurgia para tratar problema no intestino recentemente. O pai de Wanessa Camargo publicou uma foto no Instagram com a mão entrelaçada à do pai e pediu perdão por insistir para ele ficar e desculpas pela tristeza que está sentindo.
"Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto!", começou.
E continuou: "Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta