Mais de 30 cidades capixabas vão receber um pacote de investimentos de R$ 1,5 bilhão voltado para 39 obras de mobilidade, infraestrutura, educação e segurança pública. O anúncio foi feito pelo governo do Espírito Santo na manhã desta quinta-feira (7).
Na área de educação, de acordo com o governo estadual, as obras em 32 municípios devem otimizar o espaço de instituições de ensino, promovendo melhor qualidade na educação de alunos da rede pública. Já na área de segurança, o pacote contempla a construção e reforma de delegacias ao redor do Estado.
Durante a solenidade realizada no Palácio Anchieta, em Vitória, o diretor-presidente do Departamento de Edificações e de Rodovias (DER-ES), José Eustáquio de Freitas, anunciou que as obras de mobilidade visam melhorar o acesso e tráfego em estradas e outras vias de trânsito do Estado.
A lista conta com 22 obras ligados à mobilidade e 17 voltadas para educação e segurança. Ainda na manhã desta quinta, o governador Renato Casagrande divulgará mais detalhes sobre cada obra, detalhando prazos e o investimento para cada uma delas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta