A vítima do acidente na BR 482, em Alegre, no Sul do Espírito Santo, na noite desta terça-feira (10), é o médico Renato Mataveli, de 42 anos. Ele trabalhava na Santa Casa de Guaçuí como médico intensivista e plantonista da UTI Covid e geral no hospital.
Segundo a PRF, ele dirigia um veículo que se envolveu em um acidente com uma carreta, no quilômetro 97 da rodovia, e morreu no local. As causas da colisão não foram informadas. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher que estava em uma moto também se envolveu no acidente e foi socorrida para o Pronto Atendimento de Guaçuí, junto com o motorista da carreta.
A Santa Casa de Guaçuí publicou nota nas redes sociais do hospital, lamentando a morte do profissional. O hospital ressaltou que o médico atuou na unidade por mais de 10 anos e que era um exemplo para os colegas.
“Hoje acordamos com a triste notícia da partida do nosso médico Dr. Renato Mataveli, que esteve conosco há mais de 10 anos. Seguiremos com a presença do seu exemplo de vida e determinação para continuarmos nossa missão. Aos familiares, um abraço carinhoso de toda a equipe da nossa Santa Casa. Que Deus conforte nossos corações!”, publicou o hospital.
Um acidente envolvendo uma carreta que transportava cimento, uma moto e um carro deixou um homem morto na noite desta terça-feira (10), no quilômetro 97 da BR 482, em Celina, Alegre, Sul do Espírito Santo. A pista chegou a ficar interditada na manhã desta quarta-feira (11) para os trabalhos de limpeza e retirada dos veículos.
De acordo com a PRF, a batida ocorreu às 22h30. Após o acidente, foi iniciado o trabalho de remoção da carga. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher que estava em uma moto também se envolveu no acidente e foi socorrida para o Pronto Atendimento de Guaçuí, junto com o motorista da carreta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta