As vítimas do acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), no quilômetro 442 da BR 101, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, são da mesma família. Um homem de 55 e uma mulher de 54 anos morreram na batida. Eles estavam em um carro com placas de Campos dos Goytacazes, município do Rio de Janeiro. A batida ocorreu por volta das 5h30, e as duas vítimas estavam em um Chevrolet Classic.
Segundo apurou o repórter João Henrique Castro, da TV Gazeta, o casal morreu na hora. O filho deles, de 32 anos, que também estava no carro, teve ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com o motorista da carreta, que não quis gravar entrevista, o condutor do carro tentou desviar de um buraco na pista e não conseguiu.
À TV Gazeta, o motorista afirmou que o carro invadiu a pista contrária, rodou na frente da carreta, tentou desviar, não conseguiu e acabou atingindo o veículo em cheio. O motorista da carreta não teve ferimentos.
Segundo Luiz Leandro, morador da região, o acidente foi uma grande fatalidade e comoveu muita gente por ali. "Mesmo que não seja parente, é humano como a gente", lamentou.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para a retirada dos corpos. A concessionária Eco101 fez a limpeza da via, que ficou totalmente interditada por cerca de 3 horas. O trânsito foi liberado por volta das 8h20. A concessionária orienta que os motoristas respeitem a velocidade da via e a sinalização no local.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta