Um carro que trafegava pela Avenida Maruípe, nas proximidades do bairro Fradinhos, em Vitória, teve uma das rodas dianteiras engolida por uma cratera no início da tarde desta quarta-feira (23). Em entrevista à repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, o dono do veículo disse que o buraco era pequeno, mas o asfalto cedeu mais quando ele entrava na garagem de casa. Segundo a Guarda Municipal, a ocorrência foi registrada pouco antes das 14h. De acordo com a Cesan, o veículo foi retirado por volta de 14h50.
Segundo o motorista do carro que caiu no buraco, Isaías Brito Campos, ele havia saído de casa para comprar algumas coisas e, ao retornar, enquanto manobrava para entrar na garagem, a parte da frente do veículo afundou no buraco. Ele afirma que o problema ocorreu devido a um "serviço mal feito", que poderia causar acidentes ainda piores com ônibus ou moto.
A Prefeitura de Vitória disse, em nota, que o buraco foi causado por uma rede de esgoto quebrada, de responsabilidade da Cesan.
Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Companhia Espírito Santense de Saneamento confirmou que o rompimento de uma rede de esgoto levou ao surgimento do buraco na Avenida Maruípe. Uma equipe está no local para consertar a tubulação, mas a Cesan não informou um prazo para que o serviço seja concluído.
À TV Gazeta, Isaías disse que a Cesan se prontificou a pagar o reparo no carro. A empresa confirmou que o motorista atingido foi orientado a procurar ressarcimento.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta