Sete pessoas estavam na lancha Diamante, envolvida no acidente que matou a universitária Bruna França Zocca, de 25 anos, na noite de sábado (25). De acordo com a Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES), o condutor da embarcação era habilitado. A identidade dele, no entanto, não foi revelada pela Marinha do Brasil.
A embarcação Diamante navegava nas proximidades da Ponte Florentino Avidos quando se chocou contra o píer de uma empresa, por volta das 18h10. A estrutura de concreto é usada para atracação, no canal do Porto de Vitória. A vítima morreu no local do acidente. A lancha foi rebocada até uma região próxima ao Sambão do Povo.
Na manhã deste domingo (26), a tia e madrinha de Bruna, Marta Cristina França, 50 anos, foi ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para liberar o corpo da sobrinha. O sepultamento será realizado em Baixo Guandu, região Noroeste do Estado, cidade natal de Bruna.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta