Duas adolescentes de 17 anos jogaram spray de pimenta no corredor do segundo piso de uma escola estadual de ensino fundamental e médio em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, na tarde de segunda-feira (12). O gás acabou causando ardência nos olhos e garganta em alunos e funcionários. A estudante que levou o produto ao colégio foi suspensa pela direção da instituição. Por envolver menores de idade, a escola não será identificada na reportagem, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Segundo um boletim de ocorrência registrado pela PM, a coordenadora pedagógica contou aos militares que duas estudantes, ambas com 17 anos, foram até o corredor e fizeram uso de um frasco contendo produto lacrimogêneo, aparentando ser um "spray de pimenta". O conteúdo se espalhou por todo o andar. O sistema de videomonitoramento da escola, segundo o relato, flagrou toda a ação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta