Os alunos da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Anacleto Ramos, no bairro Ferroviários, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, ficaram sem aulas nesta quarta-feira (8), devido aos prejuízos causados pela chuva. Telhas que cobriam o colégio foram levadas durante o vendaval e a tempestade na tarde dessa terça-feira (7).
Com o problema, a água entrou no forro e molhou o interior do imóvel. Procurada pela reportagem, a Secretaria Municipal de Educação disse que o destelhamento aconteceu em parte do prédio, mas que a limpeza e o reparo necessários já estavam sendo feitos. A previsão é que as aulas voltem nesta quinta-feira (9).
A Defesa Civil de Cachoeiro de Itapemirim recebeu 21 chamados nessa terça-feira (7), por causa da chuva que atingiu o município. Deles, 11 foram sobre quedas ou risco de quedas de árvores e cinco destelhamentos. Além de uma residência danificada e casos potenciais de deslizamento de terra e muro.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta