> >
Apartamento pega fogo em Jardim Camburi, Vitória

Apartamento pega fogo em Jardim Camburi, Vitória

Prédio fica na Rua Esther Oliveira Galveas; moradores tiveram que deixar o edifício às pressas, na manhã desta segunda-feira (7)

Publicado em 7 de abril de 2025 às 08:31- Atualizado há 5 dias

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Incêndio atinge apartamento em Jardim Camburi, Vitória
0 seconds of 1 minute, 10 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
O dia que um ex-beatle tocou com escola de samba de Vitória
01:37
00:00
01:10
01:10
 

Um incêndio atingiu um apartamento do sexto andar do Edifício Lagoa Vermelha, na Rua Esther Oliveira Galveas, em Jardim CamburiVitória, na manhã desta segunda-feira (7). A reportagem de A Gazeta foi ao local e apurou que o Corpo de Bombeiros foi acionado; enquanto isso, moradores tentaram apagar o fogo com a mangueira de emergência do prédio. Por volta das 8h20, as primeiras viaturas da corporação chegaram ao local.

Testemunhas disseram que duas pessoas moram no apartamento atingido, mas que elas não estavam em casa. Dois cachorros estavam na residência. Um deles foi resgatado primeiro. O segundo foi encontrado logo depois, acuado na sala. Felizmente, nenhum dos dois apresentava ferimentos visíveis. Por volta das 8h40, o fogo começou a ser controlado pelos bombeiros. Às 8h50, a corporação já havia finalizado o trabalho e deixou o local. 

Imagens mostram muita fumaça saindo pela janela. Uma moradora do primeiro andar contou que precisou sair do local às pressas com a família. "A gente começou a ouvir o pessoal gritando e a movimentação. Uma moça do outro lado começou a gritar que era fogo. Só deu tempo de a gente descer com a roupa do corpo", revelou a estudante, de 24 anos, que mora com os avós.

O Corpo de Bombeiros, em nota, informou que "no local, a equipe confirmou se tratar de um incêndio em um apartamento, realizou o combate e extinguiu as chamas. Não houve feridos. O responsável solicitou perícia e o prazo para a conclusão é de 20 dias, prorrogáveis. A Defesa Civil Municipal foi acionada para avaliar os danos estruturais no imóvel".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais