Mecânico com mais de 25 anos de experiência, Perlito Jane de Oliveira, 41 anos, está de volta ao trabalho após ficar dois meses afastado da oficina. Morador de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, o mecânico ficou mais de um mês hospitalizado e em coma por 25 dias.
O mecânico foi internado no Hospital Estadual Dr. Roberto Silvares, inicialmente por conta de uma dengue hemorrágica e chegou a ficar em coma por 25 dias. Durante esse período, Perlito também teve a contaminação pelo coronavírus confirmada. O quadro de saúde era gravíssimo e a família chegou a ser comunicada que só mesmo um milagre poderia trazê-lo de volta.
Quase recuperado da Covid-19 e já na enfermaria, o mecânico caiu ao tentar tomar banho sozinho e também machucou a cabeça.
Pouco mais de um mês depois da alta médica, ele e a equipe trabalham para recuperar o tempo em que a oficina ficou fechada - dois meses. O mecânico relatou ainda que alguns clientes desmarcaram atendimentos que estavam agendados por preconceito, após saberem que ele teve a doença.
Com informações de Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta