Esta semana está sendo marcada por cenas inusitadas envolvendo animais. No mesmo dia em que um caranguejo (guaiamum) invadiu a pista do Aeroporto de Vitória, levando um avião a arremeter, outra situação curiosa foi flagrada pela câmera de segurança de uma farmácia de Castelo, no Sul do Espírito Santo, na terça-feira (21). Uma cadela em situação rua entrou no estabelecimento, enquanto uma pessoa do caixa atendia um cliente, pegou um pacote de fraldas com a boca e deixou o local levando o produto.
As imagens mostram que o "furto" foi impedido pelo funcionário, que percebeu a situação. A gravação mostra a cachorrinha com o pacote de fraldas na boca passando devagar para não ser percebida por ninguém. A sócia proprietária da farmácia, Simone Matos, conta que o estabelecimento fica no Centro de Castelo. Ela achou a situação engraçada e disse que ficou surpresa com a atitude do animal.
Simone conta que o filho dela pediu para a cadelinha soltar o pacote de fraldas. O animal obedeceu e, em seguida, deixou o local. “Ela é um animal de rua e percorre o Centro de Castelo. Depois do caso, que ocorreu na última terça (21) àtarde, não vimos mais ela”, contou.
A sócia proprietária da farmácia conta que não foi a primeira vez que uma cachorrinha entra no estabelecimento. Segundo ela, por conta do calor, outra cadelinha também entra no local, para aproveitar o "fresquinho" do ar-condicionado. "Mas ela nunca levou nenhum produto", brincou Simone.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta