Uma rua de terra nas proximidades de uma galeria pluvial cedeu no bairro Tapera, em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo, nesta terça-feira (24). Segundo a Defesa Civil do município, a área comprometida foi sinalizada e delimitada para evitar acidentes. O incidente ocorreu após fortes chuvas no município, na tarde de segunda-feira (23).
De acordo com informações divulgadas pelo gerente da Defesa Civil da cidade, Gleidson Eustáquio Ferreira, a queda impactou diretamente o tráfego local. A rua é principal via de acesso para um conjunto de imóveis localizados após a galeria.
“O local foi devidamente sinalizado, e o cano, reparado. Outra parte da galeria danificada foi realocada de forma a não obstruir a vazão e também para reter um pouco a pressão por deslizamento na estrada”, disse Ferreira.
Os moradores foram orientados a deixar seus veículos antes do ponto afetado enquanto uma solução é implementada. A prefeitura foi acionada pelo órgão para viabilizar alternativas de acessos emergenciais e avaliar as intervenções necessárias para a restauração do trecho.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta