> >
Após queixas de demora na ida a incêndio, Bombeiros prometem mais 200 soldados no ES

Após queixas de demora na ida a incêndio, Bombeiros prometem mais 200 soldados no ES

Corporação terá 200 novos soldados a partir de dezembro e agiliza a aquisição de 15 novas viaturas de combate para evitar que o tempo de atendimento seja demorado como ocorrido no incêndio em um apartamento em Vitória, na última segunda-feira (19)

Publicado em 22 de outubro de 2020 às 13:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo de Bombeiros faz vistoria no prédio, na Praia do Canto, onde aconteceu um incêndio
O Corpo de Bombeiros realizou vistoria no prédio, na Praia do Canto, onde aconteceu um incêndio vitimou uma criança de quatro anos. (Vitor Jubini)

incêndio ocorrido na última segunda-feira (19) em um apartamento na Praia do Canto, em Vitória, que vitimou um menino de quatro anos, gerou questionamentos por parte de moradores e vizinhos que presenciaram o ocorrido em relação ao tempo que os Bombeiros levaram para chegar ao local e iniciar o combate às chamas. A corporação informou que a guarnição que atende a Capital estava em outro atendimento, por isso, precisou acionar a equipe de Vila Velha para ir ao local. Para agilizar a chegada dos militares em situações como essa, o comando do Corpo de Bombeiros informou que contará com uma nova logística de atuação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*