Um homem de 47 anos morreu após passar mal na tarde deste domingo (31), na praia da Areia Preta, em Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. O aposentado Hermes Ribeiro de Freitas recebeu os primeiros socorros ainda na praia e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do município, mas não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pelos guarda-vidas, testemunhas contaram que Hermes estava no mar, com água abaixo da altura do peito, quando começou a passar mal. Ele recebeu ajuda de banhistas para chegar até a areia, onde foi atendido pelos guarda-vidas.
A família do aposentado suspeita que ele tenha tido uma crise epiléptica. O corpo de Hermes foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim para que a causa da morte seja investigada.
O aposentado estava sozinho na praia quando tudo aconteceu. Ele era morador de Cachoeiro e deixa a esposa e dois filhos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta