“A adoção é nada mais nada menos do que o desejo de ser pai e mãe”. É assim que o representante comercial Rodrigo Bona Sant Anna descreve o ato de adotar. Quatro anos após ingressar em um processo de adoção, ele curte o seu primeiro dia dos pais.
Ele e a esposa Laila abriram o coração para a adoção após tentativas de gerar um filho. A espera, que começou com a entrada no processo em 2020, terminou agora em 2024. O mês não podia ser mais especial: março — mês de São José, que foi o pai adotivo de Jesus e do qual o casal é devoto.
"Orava para São José trazer meu filho da barriga ou da adoção, e o Matias chegou", diz Rodrigo. O nome dado ao bebê significa "presente de Deus", e ele chegou trazendo muita alegria para toda a família.
O primeiro contato com o pequeno Matias foi filmado e viralizou encantando e emocionando pessoas de todo o Brasil. Conheça no vídeo acima a história completa de amor dessa nova família.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta