Um vídeo com imagens impactantes de um homem esfaqueando a ex-companheira e depois cortando o próprio pescoço tem circulado em aplicativos de mensagens com a falsa informação de que o crime ocorreu na cidade de Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo. Na verdade, a brutalidade foi registrada em Santa Helena, município do Estado do Maranhão.
Segundo informações da Polícia Civil, no dia 2 de dezembro, o homem foi ao local de trabalho da ex para tentar reatar o relacionamento, mas a mulher se recusou, momento em que o agressor inicia o ataque com um soco. Em seguida, com a vítima já no chão, o homem saca uma faca e começa a golpear a ex. Durante a luta corporal, ele acaba cortando o próprio pescoço.
De acordo com apuração do G1 Maranhão, o agressor e a vítima foram socorridos e levados a um hospital da cidade. O homem, que estava com ferimentos mais graves, precisou ser transferido para o Hospital Municipal Djalma Marques, em São Luís. Na unidade, ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio, e colocado sob a custódia de policiais penais. Após receber alta médica, será transferido ao presídio.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta