> >
Ato pelo piso da enfermagem fecha ponte e complica trânsito em Colatina

Ato pelo piso da enfermagem fecha ponte e complica trânsito em Colatina

Protesto contra a suspensão do piso da enfermagem por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) foi realizado na manhã desta quarta-feira (21)

Publicado em 21 de setembro de 2022 às 07:45- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um protesto contra a suspensão do piso da enfermagem interditou a Ponte Florentino Avidos e deixou o trânsito complicado em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (21). Os manifestantes iniciaram o ato por volta de 6h30. Por volta de 8h30, o grupo atravessou a ponte e liberou a passagem de veículos.

Motoristas enfrentaram dificuldades para circular no Centro do município e relataram lentidão na Segunda Ponte e nos acessos, pois a via é utilizada como alternativa à Florentino Avidos.

Ponte Florentino Avidos foi interditada(Alessandro Bacheti)

Segundo apuração da TV Gazeta no local, os manifestantes seguiram pela Avenida Getúlio Vargas e depois fizeram o trajeto em direção ao Hospital Estadual Silvio Avidos, onde o protesto foi encerrado por volta das 9h30.

Errata Atualização
21 de setembro de 2022 às 11:45

A manifestação foi encerrada por volta de 9h30. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais