Toda segunda-feira, o capixaba pode precisar se adaptar a uma nova rotina, por causa da classificação dos municípios em relação à pandemia. Na última sexta-feira (7), o governador Renato Casagrande divulgou o 54º mapa de risco do Espírito Santo e anunciou algumas mudanças válidas para o risco alto.
A principal delas diz respeito à volta das aulas presenciais na educação infantil e no ensino fundamental I. Após o Dia das Mães, o comércio também volta a funcionar conforme o estabelecido em cada nível. Além da maioria das cidades ter passado para o risco moderado. Afinal, como será a semana de 10 a 16 de maio de 2021?
Começa nesta segunda-feira (10), a integração do Transcol com os ônibus municipais de Vitória. A partir desta semana, os passageiros poderão andar em dois coletivos, um de cada sistema, pagando apenas uma passagem. No entanto, há limite de tempo para que o segundo embarque aconteça de forma gratuita.
Quem embarca nos "verdinhos" terá 30 minutos para passar na catraca de um troncal sem pagar. O tempo sobe para 1 hora, se o passageiro usar primeiro o Transcol e, depois, o municipal. Por fim, aqueles que usarem os ônibus de Vitória terão 1h30 para embarcar em uma linha dos terminais (600, 700, 800 e 900).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta