A operação para conter e reparar um vazamento que atingiu a Avenida Beira-Mar, na altura do Penedo, em Vitória, deixa moradores de alguns bairros da Grande Vitória sem fornecimento de água na manhã desta segunda-feira (10).
Vitória
O alagamento aconteceu no sentido Centro de Vitória, e a passagem de veículos chegou a ficar comprometida, mas foi normalizada.
Procurada pela TV Gazeta, a Cesan informou que foi ao local para identificar o problema. Por volta das 6h48, o vazamento de água foi contido. A estratégia utilizada pela estatal foi fechar a distribuição de água para que a equipe pudesse trabalhar no local. O fechamento, no entanto, deixa 42 bairros da Grande Vitória sem água.
O repórter fotográfico de A Gazeta Fernando Madeira foi ao local e registrou imagens do alagamento na Beira-Mar. Uma das fotos mostra um veículo da Cesan com as duas rodas (traseira e dianteira) do lado direito dentro da água. De acordo com a apuração no local, o reparo apenas será iniciado depois que o carro for retirado do buraco com água.
A Cesan detalhou que no local passa uma rede de água de grandes dimensões, com 600mm. A previsão é que o reparo seja concluído até as 14 horas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta