> >
Bairros de Viana e Cariacica ficam sem água após furto de fios de energia

Bairros de Viana e Cariacica ficam sem água após furto de fios de energia

Interrupção no fornecimento acontece nesta segunda-feira (6) em 11 bairros de Cariacica e 17 de Viana, segundo a Cesan

Publicado em 6 de maio de 2024 às 12:18

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Pode faltar água em bairros de Viana e Cariacica
Pode faltar água em bairros de Viana e Cariacica. (Pixabay)

Um ato de vandalismo tem prejudicado moradores de 28 bairros, em Viana e em Cariacica, na Grande Vitória, que amanheceram sem abastecimento de água nesta segunda-feira (6). A Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) informou que a falta de água foi causada por furto de cabos elétricos essenciais para o funcionamento do sistema de bombeamento. 

A interrupção no fornecimento acontece em 11 bairros de Cariacica e 17 de Viana. Ao detectar o incidente, a Cesan registou um boletim de ocorrência junto às autoridades policiais e acionou equipes para atuarem na solução do problema. Técnicos da companhia trabalham para efetuar os reparos necessários e restabelecer o sistema de bombeamento. Caminhões-pipa estão à disposição para complementar o abastecimento.

OS BAIRROS AFETADOS:

CARIACICA: Mucuri, Nova Campo Grande, Novo Brasil, Novo Horizonte, Operário, Piranema, São Francisco, São Gonçalo, Vale dos Reis, Vila Independência e Vista Dourada.

VIANA:  Areinha, Arlindo Villaschi, Campo Verde, Canaã, Caxias do Sul, Industrial, Ipanema, Marcílio de Noronha, Morada Bethânia, Nova Bethânia, Parque Industrial, Primavera, Ribeira, Soteco, Universal, Vale do Sol e Vila Bethânia.

A Cesan pode ser acionada a qualquer hora do dia ou da noite, por meio do telefone 115 ou pelo WhatsApp 3422-0115. A Companhia pede aos moradores que adotem medidas de consumo consciente de água.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais