A carreta que derrubou fios de energia e que deixou o trânsito complicado em um trecho da BR 101, na chegada ao município de Ibiraçu, na manhã desta quinta-feira (8), foi o mesmo que causou a queda de uma passarela na região central de Linhares, na noite desta quarta-feira (7), por volta das 21h. A informação foi confirmada pelo inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eduardo Costa Negro, ao repórter André Afonso, da TV Gazeta. O motorista do veículo não teve o nome divulgado.
Em registros recebidos pela produção da TV Gazeta, é possível observar uma longa fila de veículos próximo à estátua do Grande Buda, ponto de referência para quem passa pelo trecho. Mapas e aplicativos que monitoram o trânsito informam que a lentidão é registrada exclusivamente no sentido norte do Espírito Santo, para os motoristas que vão no sentido Linhares ou Colatina, por exemplo. O fluxo segue normal no sentido contrário.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta