Após dez dias, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo menino Gabriel Silva dos Santos, de 5 anos, que desapareceu na praia de Povoação, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A criança entrou na água do mar acompanhada dos irmãos mais velhos e foi levada pela correnteza.
A corporação informou, por nota, que caso haja alguma evidência de que a vítima esteja em algum local, a equipe será deslocada para checar. A procura por Gabriel teve equipe de mergulhadores, uso de quadriciclos e de drones para tentar encontrar o garoto em uma varredura pela área onde ocorreu o desaparecimento.
O menino sumiu na manhã do dia 13, quando Gabriel e os irmãos, de 7 e 12 anos, entraram no mar sem a supervisão de adultos, segundo familiares. O irmão mais velho ainda tentou salvá-lo, mas não conseguiu. Havia pescadores no local e um deles também tentou ajudar, mas sem sucesso.
O mar da praia de Povoação é conhecido por ser agitado e revolto.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta