O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pelo corpo do turista mineiro de 21 anos que desapareceu após entrar no mar da Praia do Morro, em Guarapari, na manhã deste sábado (28). De acordo com os Bombeiros, a equipe encerrou o trabalho de buscas por volta das 17h, por conta da baixa visibilidade e das correntes marítimas, que ficam mais fortes a partir desse horário e podem colocar em risco os mergulhadores.
O Corpo de Bombeiros informou também que uma equipe permanecerá na areia da praia, para caso o corpo apareça, até o anoitecer. Os trabalhos serão retomados na manhã de domingo (29), a partir das 7h, segundo a corporação.
Sete bombeiros e nove guarda-vidas, além de uma equipe em uma moto náutica, fizeram as buscas pelo jovem desaparecido durante todo o sábado (28).
Um turista mineiro, de 21 anos, está desaparecido após entrar no mar da Praia do Morro, em Guarapari, na manhã deste sábado (28). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz, identificado como Douglas, que é da cidade de Nova Contagem, em Minas Gerais, chegou em uma excursão por volta das 7h30 e, junto com o irmão mais novo, foi dar um mergulho.
Os bombeiros informaram que, segundo populares, o jovem e o irmão foram puxados por uma onda. O guarda-vidas que estava no local conseguiu retirar o irmão mais novo da água, mas não conseguiu salvar Douglas, que desapareceu. Os militares que estavam no local fizeram buscas na superfície e uma equipe de mergulho foi solicitada para apoio.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta