> >
Caiu? Usuários da Vivo relatam instabilidade em internet e ligações

Caiu? Usuários da Vivo relatam instabilidade em internet e ligações

De acordo com o site Downdetector, quase metade das reclamações sobre a operadora se referiam ao serviço de internet

Publicado em 23 de agosto de 2022 às 13:49- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Alguns usuários da Vivo relataram instabilidade no sinal da operadora desde o início da tarde desta terça-feira (23). As principais reclamações eram sobre o serviço de internet móvel.

Segundo o site Downdetector, usuários começaram a reportar problemas por volta de 12h50, tendo um pico às 13 horas. A maior parte dos relatos era sobre ausência de internet, mas também houve reclamações sobre ligações e aparelhos "sem sinal".

Ainda de acordo com dados do Downdetector, os problemas eram apontados por usuários da operadora em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Vivo informou que os serviços no Espírito Santo estão normalizados. Sem detalhar o que pode ter acontecido, a operadora completou dizendo que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços da rede fixa e dados móveis devido a uma instabilidade em equipamentos de transmissão que atendem a região.

REPERCUSSÃO NAS REDES

Errata Atualização
23 de agosto de 2022 às 16:23

A Vivo informou que os serviços foram  normalizados. A matéria foi atualizada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais