Um médico foi 'engolido' por uma cratera e atingido por escombros após um buraco se abrir na calçada, causando o desabamento de um muro em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado. E tudo foi registrado por uma câmera de monitoramento.
A cratera que se abriu tem cerca de dois metros de altura. O médico foi socorrido por uma equipe de resgate e levado a um hospital que fica a poucos metros do local do acidente. A vítima é Eurípedes Fernandes de Melo, que trabalha como ortopedista. O filho dele, Alberto Soeiro, informou à reportagem que o pai está lúcido, mas teve fratura do fêmur e foi submetido a uma cirurgia na tarde desta segunda-feira.
Durante a noite, a Unimed Sul Capixaba informou que o médico foi operado, em procedimento com inclusão de uma haste no fêmur. "O paciente segue lúcido", reforçou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta