> >
Cão é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em pedra de Castelo

Cão é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em pedra de Castelo

Cachorro foi localizado em uma pedra de quase 40 metros de altura na tarde desta quinta-feira (25). Bombeiros fizeram uma caminhada de 2h30 até o local

Publicado em 26 de novembro de 2021 às 13:06

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Cão resgatado ao lado do soldado Daniel Mendonça. (Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um cão foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (25) em Castelo, no Sul do Espírito Santo. O animal estava desaparecido há dois dias e foi localizado em uma pedra de quase 40 metros de altura.

O atendimento foi realizado pelos militares do Posto Avançado de Castelo, após serem acionados pelo dono do cachorro para realizar o salvamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cachorro estava preso em uma pedra.

A equipe tentou acesso pela parte baixa da pedra, mas sem sucesso. A solução veio por uma caminhada de 2h30 de duração para alcançar o cão pela parte de cima da pedra. Foi montado um sistema de salvamento em alturas para que um militar descesse até o local e resgatasse o animal, com vida e em segurança.

Após o salvamento, o cachorro foi devolvido ao dono para receber os devidos cuidados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais