Um carro ficou pendurado, em posição vertical, e quase caiu no Rio Doce após bater na grade de proteção da Avenida Beira-Rio, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (8). Quando policiais militares chegaram ao local, não havia ocupantes no veículo, um Fiat Mobi.
O motorista que dirigia o carro era Sammes Henrique Coelho, proprietário de um Centro de Formação de Condutores. Ele contou que chovia muito no momento do acidente.
“Eu estava saindo da aula teórica. Chovia muito, tinha baixa visibilidade. Estava em baixa velocidade. Perdi o controle da direção quando tentei frear em um quebra-molas e passei em um buraco, que furou um pneu do carro e quebrou a roda. O airbag diminuiu o impacto e eu consegui sair do veículo sem dificuldades. Foi um susto”, diz Coelho.
Ele não sofreu lesões e afirma ainda não ter estimativa do prejuízo da colisão. O carro será retirado na manhã desta quinta-feira (9).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta