A morte da Rainha Elizabeth II, monarca mais longeva do Reino Unido, aos 96 anos nesta quinta-feira (8) comoveu celebridades e autoridades ao redor do mundo. O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, foi um dos que prestou homenagem à rainha, que faleceu no castelo de Balmoral, na Escócia, classificando-a como uma "líder forte e carismática".
Em uma postagem no Twitter, Casagrande afirmou que Elizabeth deixou um legado para todo o mundo e pregou respeito e pêsames ao Reino Unido.
O anúncio da morte da Rainha Elizabeth foi feito pelas redes sociais da família britânica real. Membros da família real foram chamados às pressas à Escócia, depois que médicos divulgaram um alerta sobre a saúde da monarca.
"A rainha morreu pacificamente em Balmoral nesta tarde. O rei e a rainha consorte permanecerão em Balmoral nesta noite e retornarão a Londres amanhã", informou a Casa Real britânica.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta