> >
Casal capixaba cria rede social para ajudar pessoas com doenças raras

Casal capixaba cria rede social para ajudar pessoas com doenças raras

O Rares Together tem, entre os objetivos, auxiliar pacientes a encontrar médicos especialistas, compartilhar mensagens, estudos e realizar a troca de experiências

Publicado em 23 de dezembro de 2022 às 19:16

Ícone - Tempo de Leitura 4min de leitura
Gabriela Oliveira
Estagiária / nce@redegazeta.com.br

As doenças raras podem demorar meses, anos ou décadas para serem diagnosticadas e não possuem cura, o que pode causar sofrimento aos pacientes e seus familiares.

Para tentar amenizar essa dor e trazer conhecimento sobre o assunto, o casal de capixabas Marcelle Pimenta e Rodrigo Pimenta, empresários que vivem em Portugal e são pais de uma criança com autismo, criaram a rede social Rares Together.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*