Um casal de namorados ficou à deriva na Praia Central de Marataízes e precisou ser resgatado por guarda-vidas. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (6) e envolveu um bote da equipe que atua na região.
Um vídeo divulgado pelas equipes de resgate mostrou o socorro. Nas imagens, o casal, que mora em Cachoeiro de Itapemirim, aparece preso em uma corrente de retorno. Um guarda-vida entrou no mar e aguardou a chegada da embarcação de suporte.
De acordo com os agentes, os jovens resgatados estão bem. A Prefeitura de Marataízes informou que do dia 31 de dezembro do ano passado até o dia 7 deste mês, 23 banhistas foram salvos - por diversos motivos.
Desse total, os acionamentos envolveram 12 crianças, nove adultos e dois idosos. Não foi registrada nenhuma morte. A orientação é que, antes de entrar no mar, os banhistas consultem as condições do mar naquele momento aos guarda-vidas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta