> >
Caso Milena: defesa pede que Esperidião fique no mesmo presídio que Hilário

Caso Milena: defesa pede que Esperidião fique no mesmo presídio que Hilário

A solicitação foi feita logo após a leitura da sentença, ocorrida na noite de segunda-feira (30). Hilário, segundo a Sejus, está em um presídio destinado aos agentes de seguranças em reclusão

Publicado em 31 de agosto de 2021 às 20:04

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Caso Milena Gottardi
Esperidião Carlos Frasson, ex- sogro de Milena Gottardi, condenado como um dos mandantes do assassinato da médica . (Polícia Civil /Arte Geraldo Neto)

A defesa de Esperidião Frasson, condenado como um dos mandantes do assassinato da médica Milena Gottardi, em 2017, solicitou à Justiça que o cumprimento de sua pena de 30 anos possa ser feito no mesmo presídio em está o seu filho, Hilário Frasson, ex-marido da vítima e também condenado pelo mesmo crime.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*